5 Ideias para criar renda passiva

Renda passiva nada mais é que o dinheiro que você ganha sem gastar um tempo significativo. Em outras palavras, ela consiste na criação de sistemas que funcionam no piloto automático, depositando uma renda recorrente em sua conta bancária com um esforço relativamente baixo, uma vez estabelecido. Pensando na saúde financeira do equipe Kowa, compartilharemos 5 ideias para criar renda passiva de empresários sucedidos. 

1. Crie um fluxo de renda

Kevin Harrington, inventor do infomercial e pioneiro da indústria “As Seen On TV”, explica que em quase todas as linhas de trabalho há oportunidades para criar fluxo de renda passiva. Por exemplo, se você é dentista, é possível criar um plano mensal de clareamento nos dentes. Caso você tenha uma academia, você pode vender mensalmente uma linha de suplementos para os clientes, e por aí vai.

2. Ensine seus conhecimentos 

James Swanwick, fundador e CEO do 30 Day No Alcohol Challenge, aconselha que você ensine aos outros o que você sabe, pelas experiências que passou, para agregar na vida dos outros. Além de criar uma renda passiva, você compartilha conhecimento.

3. Faça o que você ama

Craig Handley,  co-fundador e CEO da ListenTrust, sugere que você crie renda passiva com aquilo que você ama fazer. Por exemplo, se você ama tirar fotos e tem habilidades nisso, você pode oferecer seu serviço para uma festa, por exemplo.

4. Maximize sua exposição

Calvin Coyles, CEO da Young & Wildly Successful explica que uma das formas mais efetivas de criar fluxos de renda passiva é se aproveitar da tecnologia. Por exemplo, se você é palestrante, é possível gravar a palestra e vender o material online para aqueles que não presenciaram, por exemplo.

5. Transforme fracassos em sucesso

Jay Georgi, fundador da Nadvia sugere que crie um manual sobre como salvar uma empresa á beira da falência, caso você seja um empresário sucedido, incluindo reposição de caixa, despesas em gerais, funcionários, clientes, vendas, negociações, etc. “As empresas não falham, são as pessoas. Eu incorporaria muitos gráficos e tornaria o manual acessível para que quase todos os negócios pudessem fazer bom uso.

Fonte de pesquisa: http://www.businessinsider.com/11-entrepreneurs-share-their-top-ideas-for-creating-passive-income-2016-9/#-9